quarta-feira, 19 de setembro de 2012

( música- poesia - debates )

 CONTATO / CONTRATAR

O espetáculo tem a duração média de duas horas e funciona intercalando música com poesia, ou tudo ao mesmo tempo.

As músicas são de autoria dos integrantes do grupo ou de símbolos brasileiros, como Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas, Zé Ramalho, Lenine, Caetano Veloso, Lobão, entre outros,

As poesias são de autoria dos próprios poetas do grupo e algumas vezes misturadas com referências, como: Carlos Drummond de Andrade, Mário Quintana, Clarice Lispector... Cada artista do grupo tem um espaço para sua performance individual respeitando suas características, o que traz diversidade para o grupo, composto por artistas que realizam trabalhos diferentes, mas com o mesmo objetivo de transformar através da união.

As performances funcionam como estímulo inicial para fazer contato com a platéia e permitir que essa interação conduza o espetáculo, que não tem um roteiro pré-definido, funciona de forma orgânica em função da platéia e do espaço.

Cada apresentação é única e reflete fatos atualizados em tempo real. Durante a apresentação podem ocorrer debates, reflexões, danças... Tudo é permitido.

O importante é a motivação da iniciativa da ação, que em tempos atuais revela-se passiva.

O QUE É NECESSÁRIO?

- Um teatro ou qualquer outro espaço, que ofereça segurança a todos os presentes, onde possa ser montado um sistema de sonorização fornecido pela instituição interessada, de acordo com as necessidades de cada lugar e do número de pessoas esperadas.

- Input list, utilizado para 04 microfones, 01 violão e 01 reserva para a participação do público;

- Alimentação para 05 pessoas (café da manhã, almoço e jantar);

- Hospedagem para o grupo: 01 quarto simples e 02 quartos duplos;

- Van ou micro-ônibus para levá-los às apresentações e qualquer locomoção que for necessária;
- Mais uma ajuda de custo à combinar para cada integrante do grupo.

- Passagens aéreas do grupo: cinco passagens aéreas (ida e volta).

O Grupo não tem vínculo com nenhum partido político, com nenhuma instituição, estando livre para participar dos eventos combinados com antecedência pelos interessados em mais de uma universidade ou escola na mesma cidade.

É solicitado, também, que a divulgação seja restrita às faculdades participantes e aos alunos das escolas que estarão presentes, sendo primordial que essa condição seja respeitada.

Não há restrições a coberturas exclusivamente jornalísticas que se interessem em participar do evento, desde que credenciadas em comum acordo.

O Grupo está aberto para propostas de inclusão de participantes locais: artistas, poetas, grupos de dança e/ou qualquer atividade de caráter cultural.

"A cultura é uma lente 
através da qual o homem vê o mundo."
 
Para Contratar: eduplanchez@yahoo.com.br